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DIFERENCIAIS PRODUTO E SERVIÇOS

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SEGURO ACIDENTES PESSOAIS

R$ 5.000,00

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INVALIDEZ TOTAL/PARCIAL PERMANENTE

R$ 5.000,00

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AUXÍLIO
FUNERAL

R$ 5.000,00

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SORTEIOS
 

R$ 5.000,00

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ASSITÊNCIA
AUTOMÓVEL

assistência 

NOSSA EMPRESA OFERECE ESTE SERVIÇO COMO CORTESIA E QUE NÃO COBRAMOS ESTE SERVIÇO DE NOSSOS CLIENTES

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24HORAS 0800-006-6001

apresentação

 O Serviço de Assistência 24 horas Auto e Moto tem como objetivo auxiliar o Segurado no caso de ocorrência de evento previsto, sendo esses: acidente, furto ou roubo e incêndio.

definições

  1. Veículo: Veículo de propriedade particular ou de uso habitual (automóvel de passeio ou motocicleta), exceto: veículo destinado a transporte público de mercadoria ou passageiros, de aluguel, que tenha peso superior a 3.500 kg.

  2. Evento Previsto: São os eventos que, quando caracterizados, configuram como fato gerador dos serviços disponibilizados pela Assistência 24 horas. São eles: acidente, roubo ou furto e incêndio.

  3. Acidente: É a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no veículo, tais como: colisão, abalroamento ou capotagem que provoque sua imobilização, tendo ou não resultado em ferimento do condutor e/ou  de seus acompanhantes.

  4. Roubo e Furto: Correspondem, respectivamente, às definições dadas pela Lei Penal Brasileira a esses eventos ocorridos com o veículo, desde que tenham sido oficialmente comunicados às autoridades competentes.

  5. Pane: Defeito de origem mecânica ou elétrica, que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios, incluindo os casos de troca de pneus.

  6. Pane Repetitiva: Repetição de utilização dos serviços de assistência em casos de pane. Para este contrato, dentro do período de vigência do serviço, a partir da quarta solicitação de assistência por pane do veículo, conforme descrição acima estará caracterizada a pane repetitiva, cujos gastos passarão a ser de responsabilidade do Segurado.

  7. Acompanhantes: São considerados acompanhantes os demais ocupantes do veículo, desde que afetados por acidente, incêndio, pane, roubo ou furto do veículo, respeitando sua capacidade legal.

  8. Vans: Serão consideradas Vans para prestação dos serviços de assistência somente aquelas utilizadas sem fins comerciais.

Serviço de Assistência: Na hipótese da ocorrência de um evento coberto o Segurado deverá contatar a Central de Atendimento, comunicando o fato e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita prestação do serviço contratado.

  1. Auto socorro após Pane: Na hipótese de pane, que impossibilite a locomoção própria do veículo, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o conserto no local, se tecnicamente possível. Caso não seja possível efetuar o conserto, mesmo após envio do mecânico, o Automóvel/Motocicleta será rebocado. A Prestadora se responsabiliza apenas pelas despesas com mão de obra do prestador, no momento do atendimento emergencial. Qualquer despesa relativa à reposição de peças será de responsabilidade do Segurado.

  2.  Limite: Até R$ 100,00 (cem reais).

  3.  Franquia: Sem franquia.

  4. Reboque ou Recolha Após Pane ou Evento Previsto: Na hipótese de pane ou evento previsto que impossibilite a locomoção própria do Automóvel/Motocicleta e na impossibilidade de resolução do problema no próprio local, o veículo será rebocado até a oficina ou concessionária mais próxima, indicada pelo Segurado e localizada até o raio máximo contratado. Entende-se por raio a distância de ida até o destino escolhido. Caso exceda o limite acima, o Segurado será responsável pela quilometragem excedente de ida e volta do reboque. Não havendo oficina nem concessionária em funcionamento no momento do atendimento, o veículo será rebocado por guinchos credenciados e será providenciada sua guarda até o início do expediente. Somente nesta situação será fornecido o segundo reboque.

  5.  Limite: Até 200km.

  6.  Franquia: Sem franquia.

  7. Troca de Pneus: Na hipótese de danos aos pneus, a Prestadora disponibilizará um profissional para solução do problema (simples troca ou reboque até o borracheiro). As despesas para o conserto do pneu, câmara, aro, entre outras, correrão por conta do Segurado.

  8.  Limite: Mão de obra para troca de pneus ou reboque até o borracheiro mais próximo.

  9. Franquia: Sem franquia.

  • Vigência: A duração da garantia dos serviços de assistência fica limitada à vigência da apólice de seguro comercializada pela Seguradora.

  • Abrangência: Os serviços de Assistência 24 horas Auto e Moto – (200km) terão extensão em todo o território brasileiro.

  • Regras da Assistência: Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando excepcionalmente o serviço coberto tiver que ser pago pelo Beneficiário para posterior reembolso este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento. Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.

  • Este plano inclui os seguintes serviços limitados a 3 (três)intervenções para eventos de pane:​

Disposições Gerais da Assistência

  1. Em caso de carros importados ou veículos em garantia de fábrica, o reboque será efetuado até uma oficina ou concessionária mais próxima no raio máximo contratado, ficando a cargo do Segurado as despesas excedentes em caso de escolha por um reboque até uma oficina ou concessionária fora deste raio de ação;

  2. O Segurado deverá sempre providenciar previamente a remoção de eventual carga que prejudique ou impeça o reboque;

  3.  A Prestadora estará desobrigada da prestação de serviços nos casos alheios à vontade, tais como: enchentes, greves, convulsões sociais, atos de vandalismo, interdições de rodovias e/ou de outras vias de acesso, casos de fortuitos ou de força maior;

  4. Lembramos que o conserto no local é um paliativo para que o veículo possa rodar, mas não substitui o ingresso deste na oficina;

  5. Os serviços serão prestados nas medidas das disponibilidades legais;

  6. A Prestadora não se responsabiliza por eventuais reboques de veículos que exijam utilização de “munck” ou outro equipamento para fins de resgates que não o tradicional reboque.

Exclusões:

Não estão cobertos por esta assistência:

  1. Serviços providenciados diretamente pelo Segurado ou terceiros, sem prévio contato com central de atendimento;

  2. Ocorrências fora dos âmbitos definidos;

  3.  Eventos ocorridos com veículos com peso superior a 3,5toneladas;

  4. Atendimento em decorrência da prática de competições esportivas, provas de velocidade, rachas ou corridas;

  5. Acidentes produzidos por ingestão intencional de tóxicos, narcóticos ou bebidas alcoólicas;

  6. Mão de obra para reparação do Automóvel/Motocicleta (exceto nos casos de conserto no local);

  7. Consertos de pneus;

  8. Substituição de peças defeituosas no veículo;

  9. Fornecimento de qualquer material destinado à reparação do veículo;

  10. Atendimento para panes repetitivas que caracterizam falta de manutenção do veículo;

  11. Fornecimento de combustível;

  12. Despesas ou prejuízos decorrentes de roubo ou furto de acessórios do veículo, bagagem e objetos do Segurado e/ou seus acompanhantes;

  13. Serviços que impliquem o rompimento de lacres quando o veículo estiver na Garantia de Fábrica;

  14. Atendimento para veículos em trânsito por estradas, trilhas ou caminhos de difícil acesso, impedidos ou não abertos ao tráfego ou de areias fofas ou movediças;

  15. Eventos que ocorram em situação de guerra, manifestações populares, atos de terrorismo e sabotagem, greves, enchentes, interdições de rodovias e/ou outras vias de acesso, detenções por parte de qualquer autoridade por delito não derivado de acidente de transito e restrições à livre circulação, casos fortuitos e de força maior;

  16. Motocicletas ou automóveis que estiverem sendo utilizadas para prática de atividades “off-road”,
    trilhas, passeios em dunas, ou locais de difícil ou impossível acesso para o veículo de reboque, como montanhas, praias, encostas, ou outro local que não possua via pública de acesso; e Assistências em que o Segurado oculte informações necessárias para a prestação do serviço ou descaracterização proposital de um fato ocorrido.